Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

So much love!


O Dia dos Namorados começou com o Neném me ligando 00h00. Na hora fiquei morrendo de raiva de ter sido acordada no meio do meu sono de beleza, mas quando ouvi a voz linda dele dizendo "feliz dia dos namorados!!" me derreti toda e até meu sono foi embora. Passamos o dia inteiro trocando mensagens e ligações e de tardinha fiz uma surpresa pra ele! Liguei a webcam com um monte de corações na parede do meu quarto. Sou tão bobinha! Mas ele gostou, e é isso que importa, né? 

Depois de ficarmos uns 20 minutos sorrindo um pro outro e nossas bochechas ficarem com câimbra, fui pra academia. Vida de diabético é assim. Tem sempre a "hora da academia" que não posso matar porque a glicose descontrola. Então malhei rapidinho e voltei correndo pois o Bê estava me esperando pra jantar. Fiz sopa de macarrão com legumes [vulgo miojo com cenoura e batata pré-cozidas e congeladas] com o notebook do lado, no MSN. E então jantamos à luz de velas via webcam!

Esse foi meu primeiro Dia dos Namorados namorando. Amei muito! A comemoração verdadeira, sem computadores, telefones e afins envolvidos será em 7 dias! Mal posso esperar! E homenagem ao Dia mais lindo dos Namorados coloquei essa música aqui dos Ramones que é super fofa: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...