quinta-feira, 19 de abril de 2012

7º dia + Café individual


Hoje o dia foi nada mais que entediante. Cheguei ao ponto de ir ao supermercado da esquina só pra mudar de ares. Compensei todo meu cansaço de ontem dormindo até 11h. Passei metade do tempo acordada lavando louça e mesmo assim ainda tem uma montanha de louça suja na pia. A outra metade do tempo passei estudando, sendo que encaixei uma ligação com o Bê aí no meio do caminho.

Meu 7º dia sozinha em casa foi horrível, mas ruim mesmo foi o café individual que eu comprei. A ideia é até boa: café em sache, igual chá. Eu que passo café só para mim todos os dias, gastando um coador descartável só para uma xícara, arregalei os olhinhos e já ia comprando uma caixa com 25 quando vi o preço: R$ 11,50 Com dois segundos de cálculo de cabeça já percebi que não valeria a pena, já que sai bem mais barato gastar um coador para uma xícara. Comprei então o pacote grande de 500g e ganhei um sachê para experimentar. Chegando em casa, abri o pacotinho e segui as instruções de uso:


Depositei o sachê na xícara e acrescentei água fervente. Agitei o saquinho dentro da xícara por 60 segundos INTEIROS até minha mão ficar com fadiga muscular e adocei com 5 gotinhas de adoçante  líquido sucralose. 


O resultado foi um café fraco e frio [depois de um minuto mexendo com a colher, é obvio que esfriou!], desses que minha vó chamaria de "água de bunda". Intragável. Bom, acho que valeu a experiência, e que bom que ganhei essa amostra grátis, pois estava pensando em comprar uma caixa inteira dessa "maravilha". Após o primeiro gole derramei tudo na pia e perdi até a vontade de tomar café. 

O dia já vai terminando, não fiz nada de interessante e tudo que eu quero é que meus pais voltem logo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...