Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Short Stories


Meu 3º ano foi maravilhoso, graças aos meus amigos perfeitos. Nunca vou esquecer as tardes tocando violão, jogando bola e ouvindo música. A correria para compor e gravar um jingle em 3 dias. Matamos aulas de Educação Física o ano todo para estudar e no final do ano todas as aulas de Biologia, Matemática e Química para jogar Vôlei. Inocência acreditar que freqüentaríamos as aulas de Geometria quarta-feira à noite, hora perfeita para ir ao shopping tomar sorvete e olhar blusas com orelhas.

As aulas de Redação eram tão entediantes que a inspiração para compor músicas surgia quase que à força. Mas era na aula de Geografia que eu escrevia. Não sei o que fazer com tantas histórias, então pensei em postá-las aqui de vez em quando. Um pedacinho a cada dia. Não são boas nem nada, mas são pequenas histórias que surgiram na minha cabeça enquanto a professora fingia que seu nariz era um pedaço de lava de vulcão. J



Um comentário:

  1. Olhaa gente... a pangéeeia... vai partir no meu nariz... psiuu, olha gentee... o rift valley. HDUAHUADS
    E ela queria que a gente prestasse atenção nisso.. e o pontinho entãao, tava pedindo pra gente ir pra loja de otaku.. HDUAHUADSHUDS
    foi boom, foi booom. :)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...