Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Belo Horizonte


Durante uma semana, recebi a ilustre visita de dois primos meus de SP. No primeiro dia, fomos ao Inhotim, um passeio bem legal. Saímos de balada na sexta-feira, o dia que demos mais sorte! Fomos para a Swingers, curtimos muito e chegamos em casa às 6h30 da manhã.


Fomos à Pampulha, onde encontramos uma capivara LINDA!! :) Também conhecemos o Museu de Arte, a Igrejinha de São Francisco e passamos só na porta do Mineirão, já que está em obras.


Igrejinha de São Francisco:
Mineirão em obras:

Essa é a vista da cidade pelo mirante no bairro Mangabeiras.


Posso dizer que essa semana foi muito melhor do que eu pensava que seria! :) Agora meus primos foram embora.. T.T Está tudo tão quieto. Isso me faz lembrar que está chegando o show do Paramore! E meu aniversário... E O CARNAVAL!! \o/




2 comentários:

  1. O Inhotim é lindo mesmo, na Swingers eu nunca fui.. depois a gente combina.. hahaha

    ResponderExcluir
  2. Demorouu!! mas tem que chegar cedo pq lota!! só entramos pq arrumamos uns contatoss! ahsuhausha

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...