Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Meu [des]aniversário!


Sempre que vai chegando o fim de fevereiro começa aquele drama... Cadê o meu aniversário?? Acho isso muito injusto. Espero um ano para ter um dia só meu e quando ele finalmente vai chegar... ele some.

Fui nascer justamente no dia 29 de fevereiro. A parte boa é que como ninguém sabe se me dá parabéns no dia 28/02 ou 1º/03, ganho parabéns nos dois dias. Sinto como se meu aniversário durasse 48 horas!

Mas o drama esse ano não é a falta de aniversário e sim o excesso dele. Não queria fazer 19 anos! Me sinto velha. Fiquei 18 anos esperando para ter 18 anos e depois de um ano não tenho mais. E ano que vem faço 20!! VINTEE!! socorroo!!!! D:

Para mostrar minha alegria [not] de estar fazendo 19 anos, coloquei aqui a música 19sai [19 anos] do Suga Shikao. Além do refrão dizer "Dai kirai na boku 19 sai..." [meus odiáveis 19 anos], essa música tem um pouco de história para mim, pois é a abertura de um anime que eu amo [xxxHolic] e quando eu conheci a Olívia, minha melhor amiga, nós duas tínhamos essa música como toque do celular, o que é super coincidência, né? :D

Um comentário:

  1. AAAAH, momento nostalgia aqui amiiiigaaa. xxxHolic.. era nosso toqueee... hahahahaha
    "Kuchibiru ni doku wo nutte boku no heya ni kita deshou?" ♪
    nooooosssa, adoravaaa. hahahaha
    Parabéns amiiga, já dei parabéns sábado, hoje, amanhã dou de novo e no proximo sábado. hahah
    já que vce nao tem aniversário ganha um monte
    tee amoo :)
    muitas felicidades
    Os meus estão chagando D: mas pelo menos na aparência a gente disfarça.. hahaha

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...