Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O tapete novo do quarto do Bê



O Bê vem tanto aqui em casa que minha mãe viu a necessidade de fazer um quarto para ele. Bem, o quarto não é tecnicamente dele. É um quarto de TV, escritório e quarto de visitas, e sendo ele a única visita freqüente, dizemos que o quarto é dele. Na verdade não importa bem de quem é o quarto. O que importa é que estava vazio, cheio de nada e agora é um quarto com cama, TV, escrivaninha, armário e tapete. Tapeeeete! Um tapete lindo, felpudo e macio, perfeito para se refestelar enquanto ouve música; se sentar e se cobrir com uma coberta enquanto toma um chá quentinho; ou se deitar em almofadas e ler um livro enquanto chove lá fora.

O fato é que estou perdidamente apaixonada pelo tapete novo. Está frio, está chovendo, tenho chá, tenho almofadas, tenho livro pra ler, e é pra lá que eu vou! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...