Páginas

sábado, 8 de outubro de 2011

Boa tarde, querido sábado


Que linda manhã de sábado! Acordei com uma mensagem do Bê me dando bom dia. A preguiça de levantar da cama me fez ligar a TV e ficar na cama até meio dia. Estava passando um filme que eu amo, "Elizabethtown". Fui assistindo e lembrando do Neném. Nossa história é bem parecida com a do filme, principalmente a parte que eles viram a noite falando no telefone. Como eu nem sou uma manteiga derretida, chorei o filme todo. Sou meio burrinha, né? Chorar em filme de comédia! Mas eu sempre choro em filmes, não tem jeito.

Depois do filme bateu aquela fominha. Fiz uma vitamina de abacate maravilhosa, tomei um banho, lavei roupa e me arrumei para sair. Não tem como ficar em casa em uma tarde de sábado tão bonita quanto esta. A temperatura está super agradável! Rodei a Savassi sozinha mesmo. Almocei no Mc Donald's, tomei um café na Kopenhagen e comprei umas coisinhas no supermercado. 

Vou confessar que me bateu uma invejinha do Bê, porque enquanto eu estou dando voltinha na Savassi, ele está surfando em Ipanema. Ai, ai... Quem me dera estar na praia agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...