Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Sumi, mas voltei!


Sentiram minha falta? Eu estive ocupada. Muito. Ocupada. Massss... Agora estou livre como passarinho! São elas! Aquelas lindas, e gostosas FÉRIAS! Ou seja, não tenho que fazer trabalhos [apesar de estar fazendo], não tenho que ir pra faculdade [apesar de continuar indo], e não tenho que estudar [isso realmente não estou fazendo]! Mesmo de férias, estou à espera de tempo livre para fazer nada mais que nada.


Minhas matérias foram acabando aos poucos, de maneira que no final só tinha que ir à faculdade às quartas-feiras. Chamei isso de semi-férias, e durou duas semanas. Não aproveitei para estudar para a prova final, fui pro Rio mesmo e pronto. Acham que passei 6 dias na praia tomando água de coco? Nananinanão. Chovia. Eu estava no Rio e chovia. Depressão eterna? Só se estivesse sem meu namorado lindo. Chuva lá fora, piano aqui dentro. E filmes. E lanchinhos. 


Pra provar que o Rio não é só praia-água-de-coco, conheci o Barra Shopping [e tive que deixar minha marquinha na Kopenhagen de lá], fui ao teatro, na Starbucks e o melhor: fiz um passeio romântico na Lagoa Rodrigo de Freitas, que está linda com a Árvore de Natal. Na verdade, verdade, mesmo, fui ao Rio para fazer prova de Proficiência em Língua Japonesa. Fiz o Neném acordar 6h00 am no domingo, me levar no Flamengo e ficar 3 horas do lado de fora do prédio me esperando sair da prova. Mas ele é lindo e nem reclamou! :) Na falta do que fazer e preguiça de ir comprar almoço, fizemos a tradicional gororoba macarronada! Eu e o Neném preparamos um delicioso molho de tomate [dei um apoio moral incrível! Acho que isso conta como ajuda!] e meus cunhados [lindos] fizeram molho branco. A única coisa que eu fiz, na verdade, foi colocar o macarrão na água. Esqueci de por sal. Sou ótima na cozinha.


Voltei pra BH, aquela coisa e tal. Me despedi dos meus pacientinhos transplantados no meu último dia de estágio no hospital e usei até o último neurônio na prova de Análise de Alimentos [tirei nota boa! Quem diria...]. Passei uma semana tensa, esperando as notas serem liberadas no site. Até hoje não saíram todas, mas as que faltam eu sei que tirei A. Na quinta-feira meus avós lindos chegaram de viagem. Eles passaram 3 meses viajando. Eu sei que é bom pra eles viajar e talz, mas sou egoísta mesmo! Não aguento eles longe de mim! Além de tudo, é minha vózinha que me alimenta. Fiquei 3 meses sem almoçar e emagreci 2kg [ o que não é de tudo ruim... hehehe].


No domingo vi meus amigos! Ai que saudade que eu tava deles. Não vi todos, mas já deu pra diminuir a saudade gigante. Teve festinha de fim de ano na casa da minha amiga, comemos peru, nozes, pão integral e patê [olha que chique!], não podendo faltar o bom e velho pão-queijo, já que casa de mineiro sem pão-de-queijo não é casa de mineiro. E já que fim de ano = natal = presentes, fizemos um amigo oculto. Adorei meu presente! Principalmente porque quem me tirou foi um amigo que conheço desde a 1ª série, quando eu tinha 7 anos. Além disso, estava morrendo de medo de algumas pessoinhas me tirarem. Algumas porque não conhecia e outras porque seria desagradável mesmo. Mas no fim tudo deu certo e até cheguei viva em casa!


Deixe-me ver o que mais eu fiz.... Fui na Associação de Diabetes Infantil, fiquei encarregada de fotografar e filmar [coisa chata de se fazer com a câmera nova superfoda do vovô]. No outro dia teve feijoada, aí comi o suficiente para me manter satisfeita por uma semana e nunca mais comi nada. Aí vesti minha camisa-da-preguiça [aquelas gigantes com o Mickey na frente], bebi litros de café e me enterrei na frente do computador. Fim.





4 comentários:

  1. eu senti saudade, ainda tô sentindo. D:

    ResponderExcluir
  2. Olá Rafa, tudo bem?

    Gostei muito do conteúdo do seu blog, gostaria de enviar uma proposta de artigo, caso tenha interesse, por favor, entre em contato pelo meu email, (veronica.fassoni@gmail.com).

    Abraços,
    Verônica
    www.falaturista.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...