quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Presentes de Natal


Nunca fui muito fã de Natal. Exceto quando eu era pequena e acreditava em Papai Noel. Sempre passo o Natal com a família, cada ano com uma parte dela. Nem sempre com meus pais, mas sempre com alguma parte da família. Esse ano jantamos na casa da minha tia. Um banquete, com castiçal e tudo.

Mas o que me agradou esse ano foram os presentes. Por que? Não sou consumista, não sou interesseira. Os presentes não foram caros, não foram chiques. Mas esse ano foram especiais. 

Primeiro ganhei uma havaiana de amigo-oculto [já falei sobre isso no post anterior]. Depois ganhei uma agenda muito fofa da Olívia. Meus avós me deram coisinhas que trouxeram da viagem e um conjunto calça e casaco muito lindo que vou usar demais no inverno, e meu tio me deu uma blusa. Na véspera do Natal, teve amigo-oculto entre a família e eu amei meus presentes! Quem me tirou foi minha prima LINDA! Ela me deu um bule com xícara fofíssimo de porquinho. A xícara encaixa no bule e forma uma tampa para ele. Era tudo que eu precisava! O bule é do tamanho certinho pra fazer o chá sem desperdiçar e sem ter que me desdobrar pra lavar. Além disso, ela me deu um CD do Nirvana Unplugged in New York, que, depois de muito esforço, eu consegui trocar pelo DVD. 



No dia 25, chegou mais um presente, o melhor de todos. De avião chegou o Neném!! Fui buscá-lo no aeroporto 21h40, passamos no McDonald's para lanchar e fomos pra casa. Então ele me deu mais dois presentes: uma garrafinha lindíssima da Starbucks e uma caixa que a tia dele fez com as nossas fotos. Amei os dois!

Já com o Bê aqui em casa, fui assistir meu DVD do Nirvana. Esse momento foi um dos melhores desse fim de ano até agora! Eu e o Bê sentados no sofá abraçadinhos e ouvindo música boa. Deus foi muito bom comigo! Me deu um namorado lindo e com bom gosto musical!


Para fechar com chave de ouro a torrente de presentes maravilhosos, recebi uma visita de uma das pessoas mais importantes na minha vida. A minha babá, que me criou e trabalhou na minha casa até meus quase 15 anos veio do norte de Minas passar o Natal em BH e passou dois dias aqui em casa! Eu estava morrendo de saudades dela.

Ainda gastando meu melhor presente, fui passear com Bê pela Savassi. Tomamos suco, comemos crepe, fizemos compras de supermercado e todas as coisinhas que a gente sempre faz juntos, só que pelo telefone! No Ano Novo vamos viajar para a cidade da minha vó, pois é aniversário de 80 anos dela.

Tempo para postar, agora só ano que vem... Então, Feliz Ano Novo para todos, e viva o post número 100! :)

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...