Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

1ª aula - Um Gatinho Perdido - Parte 1

“Pipipiiiiiiiiiii! Pipipipiiiiiiiiiii!! Pipi... POW!”

Oh, não... já é de manhã? Droga... Não devia ter ficado baixando filme até tarde ontem. Aff! O primeiro horário é super inútil. Nem tem problema faltar. Vou dormir só mais um pouquinho.

“Eu sei que não devo faltar os primeiros horários, Severino... mas é que... você sabe... o ônibus demorou e... O quê?? Eu não pego ônibus?? É... realmente... NORMALMENTE eu não pego. Mas é que ontem eu dormi na casa da minha vó e é muito longe e...”

Esse é o Severino. Ele é o porteiro da escola e não é autorizado a deixar ninguém entrar depois do terceiro horário. Eu disse que ia dormir mais um pouqinho... ^^”

A aula está chata demais. Física. E esses idiotas aqui atrás não param de falar sobre a festa de sábado e quantas garotas eles “pegaram”. Até hoje eu não sei o que estou fazendo nesse colégio cheio de playboyzinhos. Aaaahh! Vou bater em um deles a qualquer hora! Agora estão jogando papelzinhos em mim!

Recreio... ufa! Hora de ver os filmes que eu baixei ontem no meu iPod.

Finalmente em casa! A pior parte de morar sozinha é ter que fazer minha própria comida! Humm... O que vai ser hoje? Miojo de carne, miojo de galinha ou miojo de bacon? Tenho que comer logo e ir para a aula de Coreano. Porque como posso ver filmes coreanos se eu não falar Coreano? xD

Adoro parar para tomar café depois da aula de Coreano! Ouch! Já são três e meia! Tenho prova essa semana. Tenho que ES-TU-DAR! *corre*

Chave, chave.... cadê a chave?? Achei!

“Miau!”

AAHHH QUE SUSTO! Um gato? Que pequeno! “Cho! Cho! Chispa!” Aaaaahh! Está subindo em mim! “Não... não faz isso! Olhar de gatinho do Shreck não! EU NÃO RESISTO!” *abraça*

Pronto. Coloquei o gato dentro da minha casa. Ótimo, ele tem uma coleira. O dono logo vai aparecer.

“Quer um pouquinho de leite, gatinho?”

“Miaauu!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...