Acordei com o interfone. A Bonnie, coitada, dormiu aqui e teve que acordar de supetão. Em cinco segundos estávamos vestidas, com a cama arrumada e tomando café-da-manhã. Hoje foi o segundo dia de faxina. Arregacei as mangas, peguei o aspirador e comecei. Quatro horas depois estavam limpinhos os banheiros, os quartos e o escritório. As roupas, passadas. É incrível como a casa estava ridiculamente suja.
Almocei comida de microondas [espero que] pela última vez e enquanto escrevo isso a cozinha está sendo lavada. Finalmente posso afirmar que minha mãe não vai surtar quando entrar pela porta amanhã. Também é o último dia que vou dormir forever alone aqui em casa.
No primeiro dia pensei "uhuuull!! 10 dias sozinha em casa! Vai ser muito bom!!", mas agora já não aguento mais a minha própria companhia. Acordo do meu lado, tomo café comigo, almoço em silêncio, dou boa noite pra ninguém. E a pior coisa: lavo a louça que eu mesma sujei. O. Dia. Inteiro. Eu sempre quis morar sozinha, mas agora não quero mais! Never!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário