Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

One of these days...


Essa é a pior época do ano. Primeiro porque faz frio. Não posso ir pro clube, não posso usar short, só quero comer e dormir e acabo engordando. Depois porque é a época que eu fico 3 meses sem ver meu amor. Esse ano a coisa ferveu mais. Foi época limítrofe para minha paciência.

Nesses dias muita coisa aconteceu. Minha mania observadora me fez enxergar um monte de coisa podre à minha volta e como eu estava tomando as atitudes erradas e me machucando cada vez mais. Então resolvi fazer o que sempre quis mas não tinha coragem: MUDAR! 

Não foi fácil. Chorei, tive medo. Criei coragem e mudei. Desapeguei. Comecei a gostar mais de mim mesma e a fazer as coisas que eu me reprimia por acreditar que estava errada. Mas eu sempre estive certa. Tava tudo lá na minha cara e eu fui burra o suficiente para insistir em um erro ridículo. Fui humilhada publicamente. Logo eu que fico na minha, faço minhas coisas sem incomodar ninguém. Não me importo em ser julgada, continuo fazendo minhas coisinhas. E então eu descobri que tinha gente que se importava comigo e que outras não se importam com ninguém.

Aí vem aquela pergunta idiota que a gente sempre acaba fazendo. Quem sou eu? Acho que nunca vou descobrir a resposta, mas acabei tendo a certeza de quem não sou eu. Não sou juiz, então não julgo ninguém. Não sou rainha, então não mando em ninguém. Não sou escrava, então não obedeço ninguém. Então por que gostar de pessoas mandonas, que julgam todos e que só gostam de quem obedece? Amiga, to fora!

Desabafei com namorado e mãe. Os dois tiveram a mesma opinião: "o que você ta fazendo aí ainda"? Me afastando vi as coisas por cima. Não me vi lá dentro. Não vi como eu consegui ficar lá dentro antes. Não vi como alguém consegue ficar lá dentro. Me senti extremamente feliz por estar do lado de fora. Me senti feliz. Até o Neném teve orgulho de mim!

Quero finalizar com uma declaração de amor. Amigos, família eu amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...