Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

73 dias sem ele


Estive pensando: o que aconteceu nesses 73 dias de distância? Meus pais foram pra Europa e voltaram com 1kg de chá, que ele ainda não provou. Eu engordei 2kg, o que é uma tristeza infinita, já que foi tão difícil emagrecer. A professora substituta apareceu 4 vezes para dar aula, o que causou a maior revolta na minha turma. Fiz novas amigas! Comprei uma blusa maravilhosa do Foo Fighters, que vou usar quando sairmos juntos. Mandei 2 cartas e 3650 mensagens para ele. Fiz um monte de provas e trabalhos. Fui pra Araxá e conheci a minha sobrinha que nasceu! Minha afilhadinha aprendeu a falar, e por incrível que pareça, conversei com ela no telefone!! Ganhei um monte de bules e xícaras e tomei um monte de chás e cafés neles. Comecei a malhar! Aprendi a fazer um monte de gordices nas aulas de Dietética [clique aqui para conferir todas!]. Comemoramos o Dia dos Namorados via webcam. E por fim minha faculdade entrou de greve.

Nossa! Quanta coisa! Pensando assim, 5 dias serão pouco tempo para colocar tudo em dia. Minha ansiedade é tanta que antes mesmo dele sair de casa já vou pro ponto de ônibus espera-lo! Depois eu volto pra contar como foram os 5 dias COM ele!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...