Páginas

domingo, 24 de abril de 2011

Semana Santa e outras aventuras


Essa semana santa foi cheia de acontecimentos. Na quarta de manhã o Neném chegou. Como eu tinha que apresentar trabalho, fui para a faculdade e minha mãe foi buscá-lo no aeroporto. Pensei que só iria vê-lo 12h, pois meu grupo era o último a apresentar, mas por um lapso de sorte meu grupo era o único a estar completo na hora de começar a aula, o que fez com que a professora nos pedisse para apresentar primeiro. Fiquei super feliz! Assim que acabei de apresentar e assinei a chamada fui correndo para casa ver meu lindinho. Na quinta ficamos no clube até de noite e vimos um jogo de futebol. De noite saímos para jantar com meus pais.
A aventura começou pra valer na sexta, quando quase deu uma merda muito grande e eu quebrei meu pé do jeito mais imbecil de se quebrar um osso. Meu dedo virou e eu escutei um estalo super alto. Na hora não estava doendo, mas eu sabia que tinha quebrado e até falei pro Neném "AI! AI! QUEBREI O DEDO!!". Lógico que ele não acreditou e pensou que só tinha dado uma machucadinha de leve... Mas a dor veio com tudo e comecei a tremer. Fui ao hospital e o médico disse que vai levar 4 semanas pra colar o osso e tenho que ficar andando de muleta sem ir ao taekwondo!! Chorei muito com essa notícia... Não sei o que é ficar 4 semanas sem taekwondo! Para mim é péssimo! Fora que vou ter que pegar ônibus e subir as escadas da faculdade de muleta!

Sábado foi lindo! O Neném me carregou pra cima e pra baixo. Fomos na casa do meu primo jogar gitar hero e de noite comemos pastel de angu com meus pais. Hoje acordamos às 4h30 da manhã pois o vôo do Neném ia sair às 6h57. Às 5h percebemos que o Neném tinha perdido a carteira de identidade!!!!! Não encontramos em lugar nenhum. Fomos para o aeroporto tentar embarcar com o xerox, mas não deu certo. Ele foi fazer um B.O. na polícia de perda do documento para poder embarcar, mas o cara era tão lerdo e babaca que demorou pra fazer o B.O. e o Neném só chegou no guichê para fazer chek-in às 7h04, hora exata que o avião decolava. Foi um azar perder o avião, mas pelo menos ganhamos mais um dia juntos! Fomos para o sítio dos meus padrinhos e depois para a casa dos meus avós para ver jogo de futebol. Ele comprou passagem de ônibus para 23h, pois a de avião para de noite era 500 reais!
Deixo vocês com mais uma música nova do Foo Fighters, em especial homenagem ao Neném! ;]

2 comentários:

  1. AAh, que ruim amiga :(
    Que dia eu posso ir ai te fazer uma visita??
    Beijos

    obs.: curti a música :)

    ResponderExcluir
  2. Tadinha de você! quebrar todos os dedos dos pés não é pra qualquer um não!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...