Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

Recaptulação da semana


Dirigi, tomei chuva, almocei no Bandejão [muitas vezes], fiz experiência com rãs, conversei com o Neném [por muitas horas], recebi uma notícia ótima, estudei, cozinhei, tomei remédio pra dor de cabeça.

Tive a última aula de Capacitação Educacional, encontrei com o Mex no ônibus, fui ao taekwondo, ouvi o Neném tocar piano, fiquei mais apaixonada.

Não me atrasei pra aula de Bioquímica, lí o livro que o Neném me deu no ônibus, fiz prova de Fisiologia, almocei na casa da minha vó, não tive prova de Química.

Matei o taekwondo porque estava com febre, fiquei 2h10 no telefone, fui à nutricionista, ganhei adesivos fofinhos, almocei Chicken Curry com a minha prima, assisti J-drama ["Taisetsu na koto wa subete kimi ga oshiete kureta"] e ouvi música como se não houvesse amanhã.


2 comentários:

  1. Ele toca piano? ai que coisa fofa. *-*
    hahahahahaha
    E como virou de rotina pra gente... domingo vamos estudar. hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Exatamente! Estou traduzindo um artigo em ingles.. e ainda tenho que acabar uma lista de bioquímica e estuda pra prova! :P

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...