Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

Waisting Light

Olá!

Esse fim de semana foi bem interessante... fiz as mesmas coisas de sempre, mas de um jeito totalmente diferente! Estudei, mas não sozinha em casa ou na biblioteca. Estudei no clube com minha prima. Acabou o café aqui de casa então tomei chocolate quente. Falei com o Neném, mas dessa fez foi diferente. Não sei explicar, mas senti que esse fim de semana foi mais claro, mais alegre, mais divertido. Até senti que durou mais! Ainda é domingo e estou sentido que já é segunda ou terça e que estou matando aula! hahahaha. Sou estranha, né?

Assisti J-drama, mas tinha algo no episódio que soou diferente. Não sei se é a luz, se é o sol, se é o silêncio, se é a paz, se é o clima. Mas estou sentido que tudo está mais doce hoje. Um dia com cara de jardim. Ouvi música, mas não foi como sempre. Foi música nova! Não só nova porque nunca tinha ouvido, mas nova mesmo! Fresquinha! Saída do forno. Foi o novo CD do Foo Fighters, 'Waisting Light' que vazou na internet. Adorei! [E como não adorar? É Foo Fighters!] Ele combinou perfeitamente com meu dia!

Essa é uma das músicas novas que já tem clipe! Confiram! :)

Um comentário:

  1. Olha esse vídeo. Muito bom para quem precisa de uma moral para se levantar! :)


    http://www.youtube.com/watch?v=NpOtLhKsuPY

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...