Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Lack of sleep


Estou com tanto sono que me sinto sonâmbula. Em alguns momentos do dia custo a descobrir se estou sonhando ou se estou realmente na faculdade ou no ônibus.

A falta de sono me deu uma dor de cabeça chata. Tomei um comprimido para melhorar a dor para que pudesse aguentar a aula da noite. Também tomei um chá quentinho e a dor de cabeça passou. Horas depois, porém, fiquei com dor de estômago por causa do comprimido que era forte.

Planejei o meu dia de maneira que fosse dormir cedo, mas estava passando um programa legal na TV e acabei dormindo tarde de novo. Acordei às 6h40 rezando para que meu despertador estivesse errado e fosse ainda 4h00, me restando algumas horas de sono. Infelizmente ele estava certo e aqui estou, morrendo de sono durante a primeira aula do dia que será longo. Bem longo.

Um comentário:

  1. Tô igual você amiga, chega 21h eu tô morrendoooo já. Essa vida de UFMG tá me matando. :b

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...