Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Um pouco deprimida, um pouco doente e com um pouco de dor


O dia está triste e cinza, assim como eu. Acordei com o nariz entupido, dor de garganta, dor no pé (que está quebrado) e dor no coração. Não tive aula hoje de manhã, por isso dormi até mais tarde e quando acordei meus pais já tinham saído para trabalhar. Fiz um chá quentinho pra melhorar a minha gripe e um mingau de leite pra me aquecer e sustentar. Com o pé doendo, rola super preguiça de arrumar a cama e lavar a louça.

Tenho que estudar mas não consigo parar de olhar para as fotos do Neném... quero um abraço quentinho e um beijo dele. Quero ficar abraçadinha com ele o dia todo! Mas vou ter que esperar mais algumas semanas [ou até meses] pra isso acontecer. Quando a gente se encontrar de novo vai ser tão bom! Os dias que passo com ele me deixam tão feliz que vale a pena esperar o tempo que for pra vê-lo de novo.

Meu pé está um lixo! Quebrei o osso do dedão [não sei certinho qual porque o médico que me atendeu foi tão atencioso que nem me mostrou a radiografia] e ele está preto e inchado. Uma boa alma da minha sala me emprestou uma botinha pra apoiar o pé. Assim não preciso de muletas pra andar. Gostei muito de não ter aula hoje durante o dia [tenho aula de noite] para não ter que despencar no campus, que é muito longe da minha casa, com esse pé.

Agora vou estudar Histologia e Anatomia... tá ficando tarde e ainda tenho que fazer alface de papel crepon pra intervenção de amanhã. Por último, estou colocando uma música que combina com o dia de hoje.

4 comentários:

  1. Owwn Rafinha! :/ queria poder realmente te ajudar. Vamos dar um jeito de vc ver seu neném o mais rápido possível. Pergunta pra sua mãe se vc nà pode ir pro Rio comigo dia 20. Eu vou cuidar direitinho! Olha, qualquer coisa to aqui, viu?
    Toma muuuita água Beeeijo

    ResponderExcluir
  2. Vou te visitar e a gente faz café do jeito que vce quiser pra melhorar seu ânimo. hahaha

    ResponderExcluir
  3. @Oli: Esse final de semana vou ter que estudar.. Se eu conseguir estudar tudo no sábado vc pode vir no domingo! :D
    Aí eu te falo!!
    To com saudade!

    @Fipi: Acho que meus avós também vão pro Rio em Maio! Vou ver direitinho aqui e te falo!! :) Mas vc é homem então acho que meu pai não deixa =//
    Pode deixar que to tomando água! :)

    @Lica: Essa música é lindinha, né? Também adoro ela! :)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...