Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

TOP 10 Filmes



Alguns desses filmes marcaram a minha vida, outros deram sorte de eu tê-los assistido recentemente e curtido. Enfim, essa é a minha lista dos 10 melhores filmes que surgiram na minha cabeça agora! Comentem!

1- O Jardim Secreto [The Secret Garden]



2- Piratas do Caribe [Pirates of the Caribbean]


3- Maria Antonieta [Marie Antoniette]



4- Círculo de Fogo [Enemy at the Gates]


5- Juno


6- Babel



7- Ilha do Medo [Shutter Island]



8- Bastárdos Inglórios [Inglourious Basterds]



9- Conta Comigo [Stand By Me]



10- Estômago


5 comentários:

  1. O Jardim Secreto, lógico né?! hahahah Eu já vi com você. :b
    Piratas do Caribe EU AMOOOOO, Maria Antônieta e Císrculo de Fogo não lembro se já vi. Juno eu adooro também, Babel já me falaram muito mas eu nunca vi, Ilha do Medo pra mim tinha que estar mais no topo dessa lista, BOM DEMAIS (você viu A Origem?), Bastardos Inglórios eu até tenho o DVD, Conta Comigo eu não lembro mas sei que já vi e Estômago eu nunca ouvi falar. :b

    ResponderExcluir
  2. Vc viu Conta Comigo na minha casaaa!! hahaha com a aiana tb! lembra? o dos menininhos lá que vão andando na linha do trem pra procurar um corpo que foi atropelado pelo trem.
    Ainda nao vi A Origem! vou baixar!
    Estomago eh brasileiro. O melhor filme brasuca q já vi! serio mesmo! muito bom!

    ResponderExcluir
  3. O Jardim Secreto vai marcou a nossa infância... Fora as vezes que passava na TV, as outras que a gente alugou tb! E Conta Comigo tb marcou a Sessão da Tarde! Eu não consigo fazer uma lista de melhores filmes... impossível!

    ResponderExcluir
  4. Adoro o conta comigo. Se eu fosse fazer uma lista teria gattaca, a ilha uma prisao sem grades, laranja mecanica , o menino do pijama listrado, nunca sem minha filha, a onda, em busca da felicidade, jackass, a palheta do destino, orgulho e preconceito..... Ah sao tantos que nem da pra colocar todos em uma lista assim!

    ResponderExcluir
  5. Foi muito difícil fazer essa lista! Tem muito filme bom!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...