Pela Graça do bom Senhor Deus, não tenho mais aula quarta nem sexta pela manhã [mas a de sexta foi substituída pela de Japonês]. Por isso hoje acordei nada mais nada menos que 8h30 da manhã. Tava um friozinho e minhas cobertas tão convidativas que achei uma ótima ideia dormir ao invés de acordar cedo para estudar Bioquímica. Como de costume, mandei uma mensagem de 'bom dia' pro Neném, que ele respondeu uma hora depois dizendo ter acabado de acordar. Já que ele não ia na aula mesmo, liguei para ele e conversamos por 1h53.
Enquanto conversávamos eu estudava pra prova [coisa que ele não conseguiu compreender, já que homens não conseguem fazer duas coisas ao mesmo tempo]. Tendo sobrado ainda 1h para estudar antes de pegar o ônibus, fui ver um filme [estudar não faz parte do meu vocabulário, como podem perceber...] que acabou exatamente na hora que o ônibus passa no meu ponto, ou seja, eu estava atrasadissimavouperderaprovasocorro! Cheguei 5 minutos atrasada na prova, que para minha sorte era quase toda de múltipla escolha.
Quando acabei a prova, ainda achando que rapadura era mole e que poderia ir pra casa, minha amiga me puxou falando "E aí? Vamos fazer o relatório agora, né?". Pensei "NÃAAAOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!" e falei "claro!". Ficamos meia hora esperando minha outra amiga acabar a prova para fazermos o relatório e depois de 1/3 pronto, decidimos que estávamos cansadas demais para fazer qualquer coisa que envolvesse comunicações entre os neurônios e saímos correndo da biblioteca.
Em casa comi uma sopa de macarrão com frango [vulgo miojo com nuggets] e um tempo depois minha amiga que eu não via a séculos tocou aqui em casa para irmos tomar café aqui perto. Duas horas depois voltamos quase congeladas para minha casa e a mãe dela veio buscá-la há alguns minutos!
Depois desse dia frio e cheio de acontecimentos, o que vou fazer agora? Tomar um banho quente e dormir! Beijos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário