Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Drama de 2ª feira


O relógio despertou às 5h50. Liguei pro Neném e voltei a dormir. Acordei 7h15, atrasadíssima, e arrumei correndo pra não perder a carona da minha mãe. Chegando na faculdade... o professor faltou, então fiquei estudando na biblioteca pra prova de Bioquímica que tenho amanhã. Às 10h20 fui ao salão de beleza cortar meu cabelo com a moça que sempre corto, já que havia marcado há duas semanas. Porém, quando cheguei lá a moça não estava, e me mandaram cortar com outra cabeleireira. Como meu cabelo estava em um estado caótico, com pontas duplas, triplas, quádruplas e quíntuplas, deixei a outra moça cortar. Ela perguntou como eu queria e eu falei para cortar um pouco no comprimento e dar uma repicada nas pontas, mas sem ficar muito curto, já que meu cabelo é ondulado e cheio. Muito curto para mim é tipo acima do peito.

Eis que a fdp meteu a tesoura na altura do meu ombro!!!! Quase enfartei! Meu cabelo estava batendo quase na cintura e a mulher me corta no ombro!! Falei "MOOÇÇAAA!! TÁ MUITO CURTOOO!!" e ela respondeu "nãoo.. pode deixar! Você vai adorar esse corte! Está usando demais"! Aí já era tarde... ela já tinha surucado tudo! Saí de lá correndo e cheguei no consultório da minha mãe aos prantos. Almocei com ela e fui pro campus pra aula da tarde.

Depois de 1h no ônibus mais 20 min esperando o interno mais 5 min de caminhada descubro que o professor faltou TAMBÉM!!! Gastei 5 reais a toa! E lá fui eu pro ponto de ônibus voltar pra casa. Cheguei, falei no tel com o Neném, mostrei a cagada da mulher pra ele na webcam e fui estudar. Aí meu pai saiu do trabalho mais cedo pra ver meu cabelo. Quando ele viu, quase chorou também! Ficou um tempão olhando pra mim com cara de "não acredito no que estou vendo".

Espero que cresça logo... =/

4 comentários:

  1. ahhhh nao acredito! nao é atoa que eu nem lembro a ultima vez que eu cortei meu cabelo, eu tenho PANICO de que isso aconteça! depois eu quero ver fotos !!

    ResponderExcluir
  2. Lica, tá muito curto! Toda vez que lembro dele grande começo a chorar! Chorei no ônibus, na rua, na frente das meninas da minha sala! To desesperada!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, lembro de mim no final de 2009, fui no salão o cara pediu pra cortar meu cabelo no ombro eu disse que não.. ai ele falou tudo bem.. nem percebi direito quando sai do salão porque eu tava com pressa e meu cabelo molhado fica bem maior, quando secou eu comecei a chorar e só devo ter parado um mês depois, tava ACIMA do ombro. Nunca mais voltei em salão, só cortei meu cabelo duas vezes desde então e foi minha vó que cortou só as pontinhas.. e ainda não tá nem perto do tamanho que tava antes. Mas o seu é liso, rapidinho da diferença, veja como sua situação tá melhor que a minha.. pro meu cabelo cresce aparentemente 5 cm ele tem que crescer uns 15 na verdade. :b

    ResponderExcluir
  4. Aposto que deve tar lindo!
    me manda uma foto por email pleeease!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...