Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

Me sentindo...



Ontem eu estava em uma festa na casa da minha amiga, distraída, tentando interagir com as pessoas que eu não conhecia quando escuto essa frase vinda de um contexto obscuro falada por um estranho: "Foda mesmo é ver todos os episódios de Sailor Moon"... Na mesma hora eu levantei meus bracinhos e gritei "EEEUUUUUUUU"!!! Todos olharam pra mim e eu completei: "Euuuu ví todos os episódios de Sailor Moon!! =D". Nunca recebi tantos elogios na minha vida! "Sérioo??? Você viu todos? Até os fillers? Até os ovas? E os filmes?? Você é Otaku MESMO!". Fiquei muito feliz, pois o que mais me orgulho de ter feito na vida foi ter acabado de assistir Sailor Moon. Podem me considerar idiota por isso, mas em 2007 não queria ir pro Canadá porque tinha medo do avião cair e eu morrer antes de acabar de assistir. A primeira coisa que pensei quando acabei foi "agora já posso morrer em paz"! Acho que só nasci mesmo pra ver Sailor Moon.

Depois disso abriu-se a maior discussão sobre anime e eu parei de boiar nas conversas. Adoro me sentir normal nos lugares! Ontem fiquei super me sentindo porque além de me acharem foda por ter passado um ano da minha vida baixando Sailor Moon com minha internet discada, gostaram das músicas que coloquei pra tocar no meu iPod. Além de tudo, fui fussar as músicas que levaram pra tocar e tinha uma que eu amo! [Vide vídeo abaixo]. Coloquei ela pra tocar e 90% da festa falou que amava essa música também.

Pra completar a minha felicidade, minha amiga fez um bolo diet pra mim!! Ontem foi, então, perfeito! Ví meus amigos que não via há muito tempo, escutei música boa, fiz amizades, fui elogiada e ainda comi bolo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...