Coloquei um despertador novo para 5h00. Esqueci de configurar a música do alarme e ao invés de tocar o habitual "Here comes the sun, tchurururu....", tocou "ONE, TWO, THRE, FOR!!! PAAAAMMMMMM". Levantei em um salto e 5 minutos depois [porque de manhã o tempo passa MUITO rápido] eu estava arrumando a cama. Fiz chá preto russo, o mais forte que consegui, tirei os mil moletons quentinhos de dormir e me empacotei toda. Estava 11º C e eu estava congelando. Saí de casa às 6h15, falando no telefone com meu amor e rezando pra chegar na hora certa no estágio.
A essa hora da manhã, não tinha um carro ou uma viva alma na rua. Por isso cheguei no ponto do ônibus às 6h40 e peguei o ônibus às 6h45. O trânsito também não estava ruim e consegui chegar às 7h15 no posto de saúde. Acho que, devido à adrenalina do momento [e também o chá preto russo super forte] não fiquei com sono durante a manhã. No estágio correu tudo muito bem! Eu e minha colega coordenamos a reunião do NASF de hoje e os pacientes parecem ter gostado. Depois organizamos umas fixas para a nutricionista e fomos para a faculdade. O trajeto saiu um pouco mais demorado pois erramos de ônibus, mas conseguimos chegar às 12h00.

Agora vocês entendem porque voltei pra casa engatinhando? Além do cansaço dominante e do sono pesado, meu estômago estava lotado de comida. Agora só me resta esperar a digestão mais um pouquinho e ir malhar. Quanto ao petit gatto, um dia eu invento uma receita diet e coloco aqui no blog!
Nenhum comentário:
Postar um comentário