Páginas

domingo, 18 de março de 2012

Boa tarde, domingo!


Acontece que eu tenho que ler um artigo superchato sobre a história do SUS. Eu abro a janela do artigo, leio a primeira linha e desisto. Já li a primeira linha umas 10 vezes. "O Brasil é um país de dimensões continentais com amplas desigualdades regionais e sociais. Neste trabalho, examinamos o desenvolvimento histórico e os componentes do sistema de saúde brasileiro, com foco no processo de reforma dos últimos quarenta anos, incluindo a criação do Sistema Único de Saúde". Dá pra ver que é chato, não dá?

Então. Como eu TENHO que ler o artigo, me deu vontade de aprender a tocar violão. Conversei com meu amigo guitarrista que me deu algumas dicas. Falou pra eu não me preocupar, porque no começo ninguém consegue produzir coisa nenhuma e pra eu começar com "Good Riddance" do Green Day. Depois me deu vontade de começar a ver um Anime que minha nova amiga japonesa me indicou: "Mirai Nikki". Assisti o primeiro episódio e não me empolguei tanto não, mas vou continuar vendo pra ver se melhora. Por fim, me deu vontade de postar no blog e aqui estou, inventando mil desculpas pra não ter que ler o artigo chato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...