Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

E começa a última semana!


Boa tarde!! Hoje eu estou muito feliz por vários motivos. Ontem saiu a nota da prova substitutiva de Bioquímica, e eu tirei 28 em 32! Por isso minha mãe deixou eu não varrer a casa e meu pai deixou eu ficar acordada até 1h30am ontem! :D [Sim, mesmo tendo 19 anos meu pai me manda dormir cedo].

Faltam apenas 14 dias para viajar, e 6 dias para ficar de férias! Semana que vem é aniversário da Olívia e da Sesh. Vai ter festinha medieval e comemoraçãozinha no Jack! Bom demais! Além de tudo constatei que meu cabelo já cresceu 1,7cm!

Como já to me sentindo de férias depois da nota de Bioquímica, comecei a ver dois seriados Japoneses [vulgo J-drama]. Um chama 'Zettai Kareshi', e apesar de não ser tão bom, é melhor do que eu pensava que fosse. É sobre robôs e eu não gosto de robôs, mas a personagem principal trabalha em uma companhia de sobremesas e tem o sonho de ser patissier e eu adoro bolos e sobremesas! O outro chama 'BOSS' e é sobre uma equipe de detetives que investiga alguns crimes. Mesmo sendo um assunto sério, ao contrário de 'Ningen no Shoumei', que também é sobre crimes e investigações, 'BOSS' é bem engraçado. Além disso tem a Toda Erika no elenco, que é a atriz mais linda do Japão! Eu adoro ela!


5 comentários:

  1. Nem imagino o porque de vc querer viajar...

    ResponderExcluir
  2. Yes!! Féerias!!
    Yees!! Aniversário!!
    hahahahahahhahahah
    Medindo o cabelo, achei óotimo..
    e euri do nome da atriz, Toda Erika. hahaha

    ResponderExcluir
  3. aaah, esqueci de falar.. eu vi essa primeira foto no explore do we heart it. hahaha

    ResponderExcluir
  4. Eu pego quase todas de lá! Menos essa do avião que fui eu que tirei! [me sentindo A fotografa!] hahaha

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...