Páginas

sábado, 16 de julho de 2011

Tchau, BH! Te vejo em agosto!


Como todos sabem, amanhã cedo viajo para o Rio e só volto dia 1º de Agosto. Não vou levar meu computador, então as chances de postar da cidade maravilhosa são quase nulas!

Despeço-me com uma música linda que minha prima Alice me mandou e que ela toca super lindo no violão. Ontem eu estava em uma loja fofíssima no shopping e tocaram várias músicas ótimas, inclusive essa. Só de ter tocado Arctic Monkeys, Cake, Copacabana Club e Lily Allen já amei a loja!

Boas férias para quem tá de férias!

Beijos, e até agosto. :*


Ps.: Eu queria colocar o clipe da música, mas estava bloqueado... Quem quiser pode vê-lo no youtube neste link [clique aqui].

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...