Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

Férias!


Finalmente chegaram minhas lindas férias! Depois te tanto estudar Química, Bioquímica, Anatomia, Fisiologia, Histologia, e fazer um milhão de trabalhos das outras matérias, posso descansar sem peso na consciência.

Então, sexta troquei o bandejão pelo Mc Donald’s [o café de lá é ruim, mas o sanduíche de 3 reais continua gostoso!]. De tarde falei com meu lindo e depois fui à audição de piano da minha amiga. Acho muito legal ver meus amigos fazendo coisas foda. Pode ser a coisa mais boba do mundo, tipo tirar A em alguma matéria, que já fico toda orgulhosa. Depois da audição fomos para um pub. Peguei carona com um amigo meu, que quase nos matou do coração ao fazer um retorno sem olhar se vinha carro pela esquerda [sendo que vinha um em alta velocidade]. Depois de todo o susto, chegamos no pub, comemos uma montanha de batatas [sem exagero], jogamos Show do Milhão [que tinha cada pergunta mais tosca do mundo] e voltamos de carona de novo [porque ser jovem é correr riscos].

Então chegou o sábado e eu me vi sem dinheiro. COMO EU CONSEGUI GASTAR TODO MEU DINHEIRO EM MENOS DE UM DIA DE FÉRIAS? Acordei 11h00 e fui brincar no computador. Vi um montão de J-drama, falei com o Neném [que perdeu o celular e ta tristinho] e fui pra casa da minha amiga comemorar o aniversário dela. Era pra todo mundo ir vestido com roupas medievais, e juro que tentei improvisar algo medieval. Mas a maioria do povo nem tentou, então mereço uma estrelinha por isso. Matei a saudade de todo mundo e comi o melhor bolo diet da minha vida!

Quando deu 10h30 roubei o computador dela para assistir ao show da Droppie Joe, que supostamente estaria ao vivo na twitcam. Às 11h00 me convenci de que não ia ter twitcam e voltei pra casa. Ainda assim liguei o pc e fiquei no twitter até 00h40 para garantir que não tinha twitcam e aproveitei para ficar conversando com o Neném e com minha amiga [a pianista]. Por mim eu ficava mais um tempão no MSN, mas minha mãe me mandou dormir com aquela cara que me dá medo e eu fui.

Hoje acordei 9h30 e me vi sozinha em casa. Aí não pensei duas vezes e fui comer o bolo diet de ontem que trouxe pra casa! Hoje é aniversário da Olívia e ela adora aniversário então eu tinha que falar do aniversário dela pra ela ficar feliz! :D Finalizo este post em homenagem á ela:

PARABÉNS OLÍVIA!! \O/


2 comentários:

  1. Curti!!
    Curti o curti e curti meu pedacinho no post!!!
    Aniversário é bom demais!! hahaha
    Pena que não deu pra eu ir nem na audição da sarah nem no aniversário da cecília..
    mas hoje a gente se vê, e eu não vou te matar enquanto eu estiver no volante, e eu comprei waffer diet pra você (espero que você goste, hahah)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...