Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Malas frenéticas


Depois de uma longa espera, chegou o dia de arrumar as malas. Faltam 3 dias para a viagem e minha mãe parece mais preocupada com minhas malas do que eu. Já me fez ir ao shopping 2 vezes comprar vestido, cinto, calça, blusa, casaco, tênis e até um par de óculos novos. Pelo menos foi um banho de loja necessário, já que meu armário estava caindo aos pedaços [tudo fora de moda ou rasgado ou desbotado ou relaxado]. Acho que renovo meu guarda-roupa a cada viagem que faço, pois é a única época que eu animo de ir ao shopping com minha mãe. Quem leu este post [clique aqui] sabe que o que eu mais odeio no mundo é comprar roupas [na verdade sapatos, mas roupas vêm em segundo lugar]. Por isso uso a mesma calça jeans há 5 anos, o mesmo tênis há 6 anos e o mesmo casaco há 13 anos [Nuuuuuuuuu!! Nem lembrava que ele era tão velho assim!].


Minha paciência para experimentar roupas na loja é quase nula, então adio essa experiência o máximo possível. Teve uma vez que eu caí na rua e rasguei minha calça jeans na altura do joelho. Como eu precisava muito de uma calça nova e não queria ir comprar, minha mãe levou a calça rasgada para o shopping e saiu medindo as calças das lojas até encontrar uma do mesmíssimo tamanho. Então ela comprou pra mim. :D

Agora todo mundo sabe que sou a preguiça em pessoa. Ai, que vergonha! Hahaha. Mas arrumar as malas não é só uma tarefa chata e cansativa. Significa que está perto o dia de viajar, o que me dá um friozinho na barriga.

Depois te tanto comprar coisas para levar na mala, acho que vou ter de comprar é uma mala nova, pois não está cabendo mais nada na minha!

Um comentário:

  1. Eu sou testemunha no negócio da calça, eu vi rasgar e vi a outra super parecida que sua mãe foi comprar. hahhaahhaha
    Aposto que você neeem tá animada né amiga?! hahah
    :)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...