Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

Rotina


É difícil voltar para a rotina depois de 3 longos meses de férias. Essas foram as férias mais intensas da minha vida. Fiz tanta coisa que quando olho para trás e penso em tudo que aconteceu fica difícil acreditar que se passaram apenas 3 meses. Quem eu era no dia 10 de Dezembro de 2010? Uma menina tola que fingia para si mesma que estava feliz. Logo eu que já sabia bem o que é essa tal de Felicidade, me fiz enganar acreditando que era ela entrando pela janela junto com o sol. O sol ficou e a ‘felicidade’ foi apagada.

Dezembro foi um mês bom apesar de tudo. Tive girl talks, tirei carteira de motorista, fui a festinhas na casa dos amigos, enfim, curti bastante! Quando chegou o Ano Novo eu já tinha me lembrado do que era a Felicidade e acredite, já estava conseguindo senti-la de novo.

Janeiro de 2011 começou com um grande FAIL. Mas as coisas foram se encaixando e ficou tudo bem. Ao longo do mês foram acontecendo inúmeras coisas boas, surgiram algumas surpresas e além da Felicidade eu encontrei o Amor.

Fevereiro foi um mês animado! Estar com a família para mim é sinônimo de alegria e curtição. Principalmente quando se tem uma penca de primos que te entendem completamente [inclusive quando você está com vergonha de pedir mais comida no boteco! xD].

Março. Fim de férias + carnaval. O mês está na metade e já posso dizer que ele será inesquecível para mim. Fiz tudo que nunca imaginaria fazer na vida. Quebrei tabus, desafiei as regras e princípios e me surpreendi quando vi que no final deu tudo certo. Mais que certo. Tudo saiu perfeito. Melhor do que eu imaginava.

Agora estou triste, pois cresceu um sentimento em mim que já era bem grande. Era um gigante e agora é monstruosamente enorme. O nome dele é Saudade.

Eu, como boa admiradora de Ichihara Yuuko [personagem de xxxHolic] sei bem que tudo na vida tem um preço. É a troca equivalente. Muita Felicidade = Muita Saudade.

Mas tudo bem. Agora vou voltar para meu dia-a-dia cheio de aulas e ônibus lotado e conviver com essa Saudade louca. Quem sabe até alimentarei ela mais, para ficar bem gorda e, quando chegar a hora, trocá-la de novo por uma montanha de Felicidade fresquinha e cheia de Amor! =D

Um comentário:

  1. Rafaa, eu to feliz pq vc tá feliz! Agora é aguentar essa saudade, mas acho que vc vai conseguir muito bem realizar essa tarefa :)
    pode contar comigo pra tudo e vamo que vamo nesse ano que tá sendo mara!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...