Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

"Kimi ga ikite iru kara..."


Mais um dia quente, bonito e ensolarado. Como tive minha carona negada, fui obrigada a acordar às 5h30, quando o céu ainda estava preto, para conseguir estar às 7h30 no estágio. Saí de casa às 6h10 e vi a Savassi deserta pela primeira vez. Entrei no ônibus às 6h30 e no caminho fui lendo o livro que o Neném me deu. Com medo de me perder no meio da favela, parei de ler para ficar atenta ao ponto de descer, pois só sabia mais ou menos onde era pelo Google Maps. Desci no ponto certo [aeww! \o/] e cheguei lá antes da Nutricionista.

O estágio foi legal, cheio de senhoras simpáticas. Como era aniversário de uma das estagiárias de Ed. Física, teve festinha com salgadinho e refrigerante. Saí de lá as 11h30 e apaguei no ônibus a caminho da faculdade. Uma hora depois, cheguei na facul e almocei no bandejão com minhas colegas. Resisti à forte tentação de dormir na graminha e fui para a aula de Bioquímica dos Alimentos.Essa é uma das aulas que eu mais gosto. Ao contrário de Bioquímica Nutricional [sim, tenho duas], eu entendo a matéria e consigo fazer os exercícios!

Durante a aula fiquei lembrando da minha conversa ontem com o Neném e me deu super crise de riso! Hahahaha! Ao mesmo tempo me deu saudade e fiquei um pouco triste. Ainda em meus devaneios, comecei a pensar no futuro, o que evito de fazer. Antigamente eu sonhava e fazia planos o tempo todo, mas a série de frustrações que vinham com eles me fizeram parar de sonhar como forma de auto-proteção. Mas agora tenho motivos para sonhar e meu sonho está voando alto e longe! Espero não me frustrar dessa vez...

Um comentário:

  1. Amiga graças ao meu new way of life de acordar 6h pra caminhar e estudar todos os dias eu to meio sem tempo pra internet mas sempre que possível passo aqui pra dar uma olhada ;b
    Poode continuar sonhando que se frustrando ou não tenho certeza que no final das contas tudo vai dar certo e você vai ser a pessoa mais feliz do mundo porque você é liiiinda e você merece :)

    keep the dream alive :*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...