Páginas

sábado, 18 de junho de 2011

Junho: tempo de comer


Estamos no meio do ano. Para quem está na faculdade isso significa ter só um mês para conseguir 60 pontos e passar de semestre; para quem está no cursinho é tempo de vestibulares do meio do ano e para quem está na escola ainda é tempo de empurrar com a barriga.

Eu não funciono sob pressão, então quando vai chegando o fim do semestre eu relaxo e entrego pra Deus. No colégio era a mesma coisa. Eu sempre precisava tirar total nas provas finais para passar de ano e ao invés de estudar eu relia os livros do Harry Potter. Mas no final eu sempre passava!

Mas esse ano tudo o que eu fiz em junho foi comer. Chocolate quente 3 vezes ao dia, caldo de mandioca todo final de semana, canjica, festa junina, comida, comida, comida! Começo a estudar e já bate logo aquela fome! E esse frio dá uma vontade louca de tomar um chá quentinho e chá pede biscoitinhos...

Outro dia eu estava aqui em casa morrendo de fome e frio. Não tina absolutamente nada para comer na geladeira ou no armário, apenas uma cenoura e meio miojo. Então fiz uma sopa que ficou deliciosa! No outro dia deixei a preguiça de lado e fui ao supermercado. Comprei um monte de pipoca de microondas, sopas instantâneas, todos os sabores possíveis de chá e mais duas latas de achocolatado diet. Não tem como ser saudável no inverno. É impossível!

Aqui vai uma música para ouvir debaixo das cobertas tomando chocolate quente:


4 comentários:

  1. Sopa instantânea é abençoada no inverno!! Hahahahaha, to indo fazer uma agora. Uma coisa que eu adoro no inverno é comida quentinha.. caldos, sopinhas, miojo, massa.. só coisa que engorda. Hoje comi uma carne de sol na moranga, nem gosto de moranga mas tava óoootima. E agora que tá muito frio e eu to tendo que ir correr 6h eu no fim das contas não estou indo.. então tá bom é pra engordar!!! Hahaha
    Pelo menos já fui na médica e ela me elogiou.

    ResponderExcluir
  2. Ahh nem.. vc foi falar de moranga com carne de sol e me deu uma FOOOMEE!! hahahaha. Meu médico tb me elogiou! :D

    ResponderExcluir
  3. Eu compro caldos em um logar que chama Manjar e vende só pratos com baixa caloria. Ai vem congelado. é so colocar no microndas por 3min dependendo da sopa e tá pronto! é uma delicia e tem vários sabores... vale a pena, falando nisso vou tomar uma agora mesmo!
    :9

    ResponderExcluir
  4. Depois me fala onde é esse lugar, Lica! Eu compro às vezes na Light Life! Lá tb tem essas sopas congeladas!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...