Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

The Subways, uma banda legal

Tem dias que eu simplesmente canso de todas as músicas do meu computador e resolvo procurar por coisas novas. Em um dia desses eu entrei no last.fm e dei uma olhada nas bandas recomendadas no meu perfil.

Então vi uma com três integrantes, dois rapazes e uma loirinha com um estilinho punk. A foto era legal, o nome era engraçado, por isso baixei algumas músicas. A banda era The Subways, e eu adorei!

O trio é da Inglaterra, e é composto por dois irmãos e a namorada de um deles. Quando vi a loirinha na foto, pensei que ela fosse a vocalista, pois normalmente bandas de rock colocam uma menininha no vocal para chamar a atenção. Mas para minha surpresa, ela é a baixista, e quem canta é o guitarrista. A loirinha faz alguns back vocals, mas confesso que o forte dela não é o microfone.

O jeito escrachadinho das músicas, somado às letras bem “dia-a-dia” me encantou. Posso dizer que The Subways tem tudo o que uma banda precisa para ser divertida e viciante: guitarra barulhenta, bateria animada e sotaque britânico, que marca todo o estilo.

Essas são as minhas preferidas:






3 comentários:

  1. Adoro Strawberry Blonde, afinal é a única música deles que eu conheço... mas ela é super legal!

    ResponderExcluir
  2. Dessas 3 eu gostei bastante da Mary, a 1ª eu não gostei muito e a última eu até estava gostando, mas achei a letra dela tãao pobre, hahahaha
    Depois vou ouvir outras :)

    ResponderExcluir
  3. Somewhere é a que eu mais gosto! =/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...