Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Japonês, café fail e fotografia


Acordei bem cedinho, como de costume, e liguei para o Neném. Porém hoje, ao invés de dar apenas um toquinho e voltar a dormir, pedi que ele atendesse para que eu também acordasse cedinho. Cheguei ao laboratório às 6h30 para tirar sangue e comi um lanchinho delicioso depois do exame. Eles sempre dão uns cookies de aveia diet no final e um chazinho. Fui congelando pra aula de Japonês e lá tomei mais uma xícara de chá quentinho.

Mãe dentista tem dessas coisas, né? A minha me mandou ir tirar foto dos meus dentes para colocar no cartãozinho dela. Então saí da casa da Sensei congelando mais ainda e resolvi passar no Mc Donald’s e comprar um café. Fiquei meio desconfiada quando a moça falou que era apenas R$ 2,00 o copo com 300ml de café com leite, mas pobre nunca pensa “deve ser ruim” e sim “obaaa! Ta barato!!”.

No começo tava bom, esquentou minha mão e tudo... Até o copinho começar a vazar e pingar café na manga da minha camisa TODA! Bebi um pouco do café para ver se parava de vazar e quase cuspi tudo no chão. Meu Deus, que café HORRÍVEL!!! Tentei tomar mais um pouco só mesmo para não desperdiçar e minha língua foi ficando toda salpicada de tão ruim que estava. Resolvi beber um golão de uma vez para acabar logo e a m**** do copo vazou mais ainda e me melequei INTEIRA de café. Meu casaco ficou todo marrom. Joguei 3/4 do café fora e tirei o casaco.

Tirar foto da minha boca foi até divertido e não durou nem 10 minutos. Na volta passei perto do meu colégio antigo para comer pastel. Bateu-me uma saudade enorme do ensino médio, já que passávamos mais tempo no pastel do que dentro da escola.

Enfim cheguei em casa, lavei meu casaco com alvejante e tomei um banho quente. A vontade de ir para a faculdade agora é zero, mas assinar a chamada vale ouro, então aqui vou eu passar 2h no ônibus para assistir 2h de aula.

7 comentários:

  1. que preguiça de ir pra aula num dia desses!

    ResponderExcluir
  2. pior de tudo é que só tive 1h de aula! hahaha fiquei mais tempo no bus do que na faculdade... :P

    ResponderExcluir
  3. Ai, essa vida de morar longe da faculdade e enfrentar busão é dura né?! hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Ai, esse povo que vai de carro e nem dá carona é foda, viu! hasuhasuhausha

    ResponderExcluir
  5. hahahaha, vce me ligou eu tava dirigindo, por isso não atendi

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostaria de saber se a foto do copo do café é sua, e caso for, gostaria de autorizar seu uso para um livro didático? Pode responder para mabelmdb@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...