segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
Meu [des]aniversário!
sábado, 26 de fevereiro de 2011
1ª aula - Um Gatinho Perdido - Parte 2
*vibra* “You ain’t nothing but a hound dog…” *vibra* “crying all the time…”. Isso é meu celular tocando…
“Alô? Oi mãe! Comi, mãe. Estudei, mãe. Dormi direito sim. Fui sim. Aham. Ta bom. Beijo, mãe. Tchau.”
Essa é minha mãe. Ela se mudou com meu pai depois de ser transferida para a sede nova da empresa... no Acre! E me deixou aqui sozinha. Nem ao menos perguntou se eu queria ir. Foi bem assim: “Oi, filha! Como foi seu dia? Fui transferida pro Acre. Tenho que estar lá em uma semana. Seu pai vai comigo. Toma aqui um cartão de crédito. Juízo, hein!”
Estudei demais hoje, credo. Hora de ver filminhos coreanos. Mas esse download não acaba nunca! “Vem cá, gatinho!” Olha! Tem algo escrito na coleira dele! “Vivi.. 3362...” BINGO! Telefone do dono!
“Alô? Boa noite... meu nome é Mônica. Não, você não me conhece... É que eu achei um gatinho na rua hoje e esse número estava na coleira dele. Ahh! É o gatinho da sua irmã? Que beleza! A gente pode se encontrar? Para devolver o gatinho, uai! Ta certo, então! Estou saindo de casa agora mesmo!”
“Ah! É uma gata então! Cuidei bem dela...” *sorrisão*
“Muito obrigado! Minha irmãzinha ficou chorando o dia todo por causa desse bixinho... Já sei! Como recompensa vou te pagar um chocolate quente!”
“Ta... Pode ser!”
Que medo! Está surgindo uma luz estranha da minha janela. Será um disco voador? O.O Espera.. é o Sol isso? QUE HORAS SÃO?? SEIS? Virei a noite falando com ele! Estou frita!
“Desculpa professora... é que eu não dormi noite passada e... deixa pra lá.”
“Quer um suco?”
“Aceito sim, valeu. Então, o que a senhorita fica fazendo aqui a tarde toda?”
“Ah... normal... estudo, vejo filmes coreanos e baixo coisas no computador.”
“Filme coreano? É bom isso?”
“Ah! É sim! Eu ADORO!”
“Então fala alguma coisa em coreano!”
“O quê?”
“Sei lá... A primeira coisa que vem na sua cabeça!”
“Sarang Hae Yo. Significa… eu amo você.”
FIM ~
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
1ª aula - Um Gatinho Perdido - Parte 1
“Pipipiiiiiiiiiii! Pipipipiiiiiiiiiii!! Pipi... POW!”
Oh, não... já é de manhã? Droga... Não devia ter ficado baixando filme até tarde ontem. Aff! O primeiro horário é super inútil. Nem tem problema faltar. Vou dormir só mais um pouquinho.
“Eu sei que não devo faltar os primeiros horários, Severino... mas é que... você sabe... o ônibus demorou e... O quê?? Eu não pego ônibus?? É... realmente... NORMALMENTE eu não pego. Mas é que ontem eu dormi na casa da minha vó e é muito longe e...”
Esse é o Severino. Ele é o porteiro da escola e não é autorizado a deixar ninguém entrar depois do terceiro horário. Eu disse que ia dormir mais um pouqinho... ^^”
A aula está chata demais. Física. E esses idiotas aqui atrás não param de falar sobre a festa de sábado e quantas garotas eles “pegaram”. Até hoje eu não sei o que estou fazendo nesse colégio cheio de playboyzinhos. Aaaahh! Vou bater em um deles a qualquer hora! Agora estão jogando papelzinhos em mim!
Recreio... ufa! Hora de ver os filmes que eu baixei ontem no meu iPod.
Finalmente em casa! A pior parte de morar sozinha é ter que fazer minha própria comida! Humm... O que vai ser hoje? Miojo de carne, miojo de galinha ou miojo de bacon? Tenho que comer logo e ir para a aula de Coreano. Porque como posso ver filmes coreanos se eu não falar Coreano? xD
Adoro parar para tomar café depois da aula de Coreano! Ouch! Já são três e meia! Tenho prova essa semana. Tenho que ES-TU-DAR! *corre*
Chave, chave.... cadê a chave?? Achei!
“Miau!”
AAHHH QUE SUSTO! Um gato? Que pequeno! “Cho! Cho! Chispa!” Aaaaahh! Está subindo em mim! “Não... não faz isso! Olhar de gatinho do Shreck não! EU NÃO RESISTO!” *abraça*
Pronto. Coloquei o gato dentro da minha casa. Ótimo, ele tem uma coleira. O dono logo vai aparecer.
“Quer um pouquinho de leite, gatinho?”
“Miaauu!”
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
Short Stories
Meu 3º ano foi maravilhoso, graças aos meus amigos perfeitos. Nunca vou esquecer as tardes tocando violão, jogando bola e ouvindo música. A correria para compor e gravar um jingle em 3 dias. Matamos aulas de Educação Física o ano todo para estudar e no final do ano todas as aulas de Biologia, Matemática e Química para jogar Vôlei. Inocência acreditar que freqüentaríamos as aulas de Geometria quarta-feira à noite, hora perfeita para ir ao shopping tomar sorvete e olhar blusas com orelhas.
As aulas de Redação eram tão entediantes que a inspiração para compor músicas surgia quase que à força. Mas era na aula de Geografia que eu escrevia. Não sei o que fazer com tantas histórias, então pensei em postá-las aqui de vez em quando. Um pedacinho a cada dia. Não são boas nem nada, mas são pequenas histórias que surgiram na minha cabeça enquanto a professora fingia que seu nariz era um pedaço de lava de vulcão. J
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Coffee Time!
Eu sou uma pessoa que ama café. Tudo começou 4 anos atrás, quando conheci a Starbucks. Agora não vivo sem o “pretinho”. Queria ter uma máquina de expresso em casa, mas como não tenho, passei um pouco do café que trouxe do ES. Maravilhoso!
Descobri como faz chantilly caseiro, e agora posso brincar melhor ainda de fazer café! :D No calor costumo fazer café gelado, batendo com gelo ou sorvete. Mas acabou o sorvete T.T
Tomar um cafezinho ouvindo uma musiquinha é irresistível! ;)