Páginas

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Em minhas quintas-feiras


Gosto de pensar nisso como um prêmio. O grande objetivo. É como se eu vivesse o dia inteiro só por esse momento. Acordar, trabalhar, rodar o hospital. Só pra sentir o gostinho, saborear.

Quatro da tarde. Minha hora mais favorita. Hora de tirar o jaleco, guardar o crachá no bolso. Hora de andar alguns quarteirões e... Em qual rua mesmo tenho que entrar? Ah, sim! Encontrei!

E então eu entro em um paraíso que chamam de Livraria Café. Livrarias-café são aqueles lugares mágicos onde se vendem livros e café. Livros e café.

Logo que entro sou invadida pelo cheirinho hipnotizante. E aquele barulinho de xícaras sendo depositadas na pia. Puxo uma cadeira e me sento. Peço um caffe latte ao mesmo tempo em que tiro o livro da bolsa. E então o mundo some eu leio como se não houvesse amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...