Páginas

terça-feira, 9 de outubro de 2012

No meio do caminho tinha uma torta


Hoje coloquei uma um item pra minha lista de coisas que eu odeio: festival de tortas. Não basta ter que ficar babando nas tortas de chocolate, morango, coco e nozes (chega um ponto da vida que você para de acreditar em papai noel e que todas as tortas do mundo são de abacaxi) sem poder saboreá-las. Tenho também que FAZER uma torta. Apesar de me dar vontade de cortar os pulsos, prefiro fazer torta doce. Dá pra fazer um dia antes, colocar na geladeira e zás! Tudo lindo. Mas para a minha falta de sorte, me mandaram fazer uma torta salgada. SALGADA. Eu tenho cara de quem sabe fazer torta salgada? A única coisa salgada que eu já fiz na vida foi pão de queijo. E aí eu tenho que fazer uma torta salgada. FML.

Pensei em todas as opções. Frango? ODEIO frango, cheiro de frango, olhar pra um frango cozinhando na panela. Tchau, frango. Pois é. A única opção que eu pensei foi frango. Desesperada, descabelando, já desistindo de participar da formatura, resolvi procurar receitas de torta na internet. Achei uma de queijo. Amo queijo. Comprei massa folhada pronta no supermercado, queijo e tudo mais que pedia na receita. Há algumas horas do festival, abro a geladeira e.... CADÊ O QUEIJO? Amei saber que comeram ele todo!

Resultado do dia: estou cansada, morta, moída, tenho que preparar mil coisas pro estágio e tenho que sair pra comprar queijo. Que quem inventou festival de tortas nunca passe na minha frente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...