Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Bom dia, sexta-feira!


Acordei de um sonho muito bizarro. Ainda era hora de continuar dormindo, mas minha mente agitada, tentando achar algum sentido no meio de tanta doideira, não me permitiu. Acabei sucumbindo e fazendo aquilo que eu tenho mais feito nesses dias de greve, jogar The Sims Freeplay no iPod. Fala sério: não há nada melhor pra se fazer às 5h30 da manhã do que algo inútil e divertido.

Como eu já estava acordada mesmo, fui com o Neném pro curso (via celular, é claro). O difícil, na verdade, foi sair debaixo das 3 cobertas, tão quentinhas. Mentalizei uma xícara de chá de baunilha, me enfiei em um moletom velho e fui correndo pra cozinha. Quando voltei pro meu quarto, minha mãe havia se aproveitado da minha ausência e tirado a roupa-de-cama e, sabe-se lá por que raios, meu colchão estava em pé, encostado na parede. Okay. No more sleep for Rafa today...

Hoje é dia 17. É incrível como comemorar meses de namoro perde a graça depois que se comemora um ano inteiro. Whatever, feliz um ano e um mês pra mim e pro Neném! :)


Um comentário:

  1. Plateau é uma das melhores músicas do unplugged do Nirvana pra mim *-*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...