Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Meu dia no celular

Vi isso no blog da Olívia e resolvi fazer também! Passei o dia tirando fotos com o celular enquanto as coisas [não tão bombantes] aconteciam.


Acordei 11h30, pra inveja geral da nação. Estou de férias até dia 5 de março. Get over it.


Fui ver se o Neném já tinha acordado e achei ele estudando! Não é lindo? :D


Meu café da manhã: Pão light, queijo cottage e leite desnatado com achocolatado diet.


Almocei com o Bê e com meu pai no shopping. Comi Sushi!


De tarde fomos jogar buraco com meus avós. Mas eu sou azarada... 


Fui trocada por videogame e acabei sozinha em casa, ou seja, J-drama e biscoitos!


O Bê assistiu futebol enquanto eu me arrumava.


Prontinhos pra sair!


Bê tocou violão pra mim e depois fomos ao shopping com a Gabi, a Olívia e o Lucas.


Comemos no Burger King, gula máster! Depois fomos pra casa e fim!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...