Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

What a lovely weekend!



Acordei cedo no sábado. Estava frio e nublado. Varri a casa, troquei a roupa de cama, coloquei as roupas para lavar, tomei um banho quentinho e me arrumei para sair. A Oli me encontrou aqui em casa pela manhã, trocamos livros e esmaltes e depois fomos para o pastel. Lá estava o Álvaro deliciando um pastel de bombom enquanto congelava naquele vento seco de fim de inverno.

Esperávamos outros dez rapazes e raparigas para nos acompanhar no passeio matinal pela cidade, mas acabamos nos conformando de que seríamos apenas os três e deixamos o local combinado para encontro da turma. Entramos em um pequeno café, alguns quarteirões à frente, onde pedimos bebidas para nos aquecer.

A fim de comprar presentes e outras coisinhas mais, caminhamos até o shopping. Para minha grande surpresa, não encontrei nenhuma loja que vendesse fones de ouvido que custassem mais de R$6,00, e como não quero outro fone com duração máxima de um mês, continuei sem poder ouvir música no meu iPod. Durante nossa busca por um fichário, encontramos com o Gustavo que voltava da aula de inglês e fomos almoçar no Burger King.

Já sentados para comer, avistamos o Fipi com o sanduíche na mão, procurando um lugar pra sentar. Aquilo foi incrível! Não esperávamos que ninguém mais aparecesse para nos fazer companhia e surgiu o Felipe para saborear conosco um Whopper com batatas fritas. Para melhorar ainda mais a tarde que se iniciava, a Allana nos encontrou lá também.

Lá para o meio da tarde, voltei para casa e liguei para o Bê. Cada ligação é um momento marcante [de duração mínima de 1h] do dia, por isso sinto a necessidade de sempre registrar aqui. Mal dei oi para minha mãe e saí correndo. Era festa surpresa do Elio e não podia perder a carona que sairia em 5 minutos. Lá encontrei com mais amigos, comi uns espetinhos de frango deliciosos e, para minha alegria, musse diet.

No domingo não fiz nada, na verdade. Mas meu sábado foi tão, mas tão legal que valeu pelo final de semana todo. O acontecimento épico do finalzinho do final de semana foi a viagem dos meus avós. Eles vão ficar quase 3 meses visitando os bisnetos deles que moram bem longe. Vou ficar desolada aqui sem vô nem vó por todo esse tempo! Fora isso, conversei com o Bê no MSN, estudei para a prova de quarta-feira e passei um tempinho com minha família.

Espero que todos tenham tido ânimo para ler o post até o final! Agradeço a preferência e voltem sempre!

Um comentário:

  1. Eu li até o final!! hahahaha
    Também adorei o FDS :)
    Quero mais café quentiinhoo!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...