Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2016

Primeiro semestre


Começos são sempre aterrorizantes para mim. Não saber o que me espera é um grande desafio. Cheguei de mansinho. No início, pensei estar meio fora do lugar, mas resolvi dar uma chance para mim mesma. Abracei cada situação nova com vontade e motivação. Na verdade, não foi tão difícil assim! Tudo era realmente magnífico!

Ao dar essa chance e entrar de braços abertos na nova faculdade, aprendi várias coisas novas, e outras nem tão novas assim, mas que puderam ser refeitas e melhoradas. E o melhor de tudo foi a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas. Cada um teve um passado muito diferente, e que agora ficou para trás. Estamos juntos nessa jornada que se incia. Cada tem suas qualidades e dificuldades, mas juntos somos um time que se completa. Sim, fiz amigos! Amigos incríveis, que em pouco tempo já estiveram comigo em momentos de luta e de glória.

Posso dizer, então, que o primeiro semestre foi cheio de emoções. Passei alguns apertos, mas no final tudo deu certo. Para o futuro, espero continuar ao lado desse time maravilhoso de amigos. Assim, tenho certeza de que meu curso será um verdadeiro sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...