Se eu disser que passei a semana atolada de coisas para fazer, vocês leitores vão pensar se tratar de tremendo exagero. Se me vissem correndo pela rua de mochila rosa, um celular em cada ouvido, a barriga roncando de fome, iriam, talvez, entender. Fato é que estive tão atarefada que deixei de lado este blog, meus amigos e meus livros.
Inocente do jeito que sou, pensei que conseguiria fazer uma pasta de Avaliação Nutricional em 3 semanas. No final até consegui. Tive que conseguir. Com a ajuda dos meus pais, minhas primas e minhas colegas, terminei a pasta 1h00 da manhã na véspera da data limite. Além desse trabalho gigante [ao todo mais de 300 páginas, cada uma em um plástico] ainda tive que fazer mais 2 trabalhos menores, fazer uma torta para o festival de tortas, depositar o lucro do festival no banco [sou da comissão de formatura], vender rifas, fazer estágio no hospital, arrumar uma flor de cabelo para a festa à fantasia que eu fui sábado e ajudar minha mãe a arrumar a casa.Não sei como dei conta de tudo, mas sobrevivi.
Sexta-feira passada, saí mais cedo da aula e fui correndo pro aeroporto. Cheguei no Rio de Janeiro às 15h30 mais ou menos. Meu Neném e a prima dele já estavam me esperando no Galeão. O feriado foi ótimo! Fomos à praia, em uma festa à fantasia, tomei um Frappuccino na Starbucks, fizemos cabaninha de lençol igual menino pequeno e caminhamos no calçadão de Copacabana [00h e de salto, mas caminhamos]!
Cheguei em casa terça-feira, morta, e apaguei. No outro dia fui correndo pro estágio no hospital, igual a um zumbi. Estava tão cansada e com tanto sono que levei 40 minutos pra calcular uma dieta, o que normalmente faço em 5 minutos. De tarde descansei e estudei para a prova que fiz hoje.
Novembro é o mês do desespero. O meu esse ano foi desespero³. E o pior de tudo é que ainda não acabou! Tenho trabalhos, provas, exame de Japonês também no Rio e relatórios para entregar. Pelo menos esse desespero todo significa que as lindas férias estão batendo na porta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário