Páginas

domingo, 28 de agosto de 2011

Um dia lindo


Depois da chuva vem a calmaria, certo? Minha semana foi cheia de tempestades. Até pensei que a casa ia cair, mas a chuva passou e tudo se tranquilizou. O final de semana trouxe o sol!

Acordei no sábado com um computador novinho na minha mesa, ainda sem todas as configurações, mas com 5 vezes mais HD do que o antigo. Isso significa que cabem 5 vezes mais episódios de j-drama e anime do que o outro! Além disso, ele é tão silencioso que nem dá pra saber quando ele tá ligado (acho que o outro é que era muito barulhento, mas tudo bem).

Tomei um banho, sequei o meu cabelo (que infelizmente ainda está curtérrimo e já sem progressiva) e fui pra pastelaria em frente ao colégio em que estudei. Lá encontrei com meus amigos e fizemos tudo o que não fazíamos desde o 3º ano e que estávamos morrendo de vontade de fazer. Jogamos truco, comemos pastel gostoso, tomamos Strawberry Lemonade no café da rua de trás, almoçamos no Subway e ficamos a tarde toda tocando violão na Praça da Liberdade.

Ai, como eu sinto falta de vê-los todos os dias, conversar por horas, jogar bola na quadra, ouvir música depois do almoço. Que saudade de compor músicas e jogar adedanha nas aulas chatas, ficar a tarde inteira fazendo nada enquanto deveria estar estudando e de noite voltar pra casa conversando com eles.

Quero mais dias como esses! Céu azul, Sol quente, Strawberry Lemonade gelado, chafariz refrescante, muita conversa e música boa!

P.S.: Agradecimentos especiais à Alice por ter emprestado o violão! J

Um comentário:

  1. Curti demais tbm, temos que marcar em um dia que eu não tenha que viajar pra eu também aproveitar até o final!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...